Combinadinhas: Unhas decoradas inspiradas nas passarelas e nos red carpets

Foi-se o tempo em que os esmaltes eram apenas coberturas paras as unhas e qualquer cor que fugisse de vermelho, nude, branco e café era dada como overCom o sucesso dos esmaltes da Chanel, essa ditadura acabou. Nesse meio tempo, a nail art virou sucesso em todo mundo e está cada dia mais trabalhada e criativa.

Pensando em unhas decoradas, o A² Culture selecionou mais 10 criações inspiradas nos looks de passarela e de fomosas. Afinal, a moda é uma só. Então, por que não deixar as mãos também mais sofisticadas?

A responsável pelas artes é Taryn Multack, uma manicure americana, de Nova York, especializada em nail art. Em seu currículo, está presente trabalhos com Oscar de la RentaW Magazine e Macy’s. Com olhar infalível para as tendências do mundo fashion, Taryn resolveu criar um blog, com o codinome Miss Ladyfinger, para mostrar ao mundo suas traduções do que via nas passarelas em unhas decoradas.

Por mais que o trabalho da nail artist possa parecer “too much“, é interessante ver suas interpretações. Com a folia batendo às nossas portas, é o momento ideal para se arriscar nas unhas.

Inspire-se no trabalho de Taryn Multack e escolha uma das nail arts de nossa galeria, que vêm direto das passarelas e red carpets mais recentes das maiores capitais de moda do mundo.

… envie suas dúvidas para a2culture@outlook.com

… curti nossa página no Facebook entre no nosso círculo no Google+ e veja nossas fotos no Pinterest e fique por dentro de tudo que acontece aqui no A²Culture...

XoXo

**

A²Culture

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: