Moda x Esmaltes : relação entre as unhas e as roupas

A linguagem deve combinar, mesmo que as cores não sejam iguais

Fashionistas explicam a relação entre as unhas e as roupas e dão dicas
As unhas ganharam o status de verdadeiros ícones de estilo, que não só completam o look como também ganham destaque nas produções. Com uma opção gigantesca de cores de esmaltes e recursos de nail art, é cada vez mais comum pensar nelas na hora de se produzir. Se você costuma ter dúvidas ao coordenar todos os elementos, veja algumas dicas.

Para a blogueira Joyce Nunes, do “Gostei e Agora?”, elas já não precisam mais ser pensadas em conjunto: são uma forma de expressar seu gosto mesmo quando não é possível fazer isso com o vestuário em si, como em ambientes profissionais ou de maior discrição.

Em alguns eventos eu acho até interessante, mas, por exemplo, não fiz essa unha pensando nessa roupa e acho que temos muita coisa para fazer no dia a dia então caiu essa coisa de combinar. Acho que a unha traduz muito a sua personalidade, seu estilo, e você vai com ela sem se importar com o resto do look, é mais para expressar.

A consultora de imagem e estilo Vanessa Duarte (foto acima) acredita que a relação das unhas e roupas é muito forte, e precisa ser bem pensada.

A unha funciona mais como um complemento, então atua no fechamento da roupa.  

Se você coloca a unha no destaque, mas compõe com a roupa, faz as cores terem um sentido, combina, só não pode ter um look todo dark e jogar um rosa com florzinha porque não conversa, entende?

Pode ser diferente, mas sem bater contra o que você está vestindo.

Já a estudante Sylivia Thiemi (foto acima) costuma apostar nos tons de azul, preto ou vinho, que considera mais seguras e fáceis com qualquer peça do guarda-roupa.

Não precisa combinar, mas precisa ficar harmônico. Hoje a unha compõe o look, completa aquilo que você quer mostrar. A dica é sempre apostar nisso porque fica descolada e é fácil de se manter clássica caso precise.

O vermelho clássico também já não é mais a única forma de mostrar a sensualidade e maturidade, e é através de outros tons que a blogueira Gabriela Giamucci libera seu lado poderoso.

Espero que essas dicas possam ajudar vocês um pouquinho!!!

… envie suas dúvidas para a2culture@outlook.com

… curti nossa página no Facebook entre no nosso círculo no Google+ e veja nossas fotos no Pinterest e fique por dentro de tudo que acontece aqui no A²Culture...

 

XoXo

**

A²Culture

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: