SPFW: Desfile Animale

Inspirada na Grã-Bretanha, grife abre SPFW com modelos com transparência em locais estratégicos

Imagem

A Animale abriu a 36ª edição do SPFW com um time de tops na passarela. O primeiro look foi uma calça preta de couro, boca de sino, coordenada com blusa de tricô com renda usado pela ‘angel’ da Victoria’s Secret Karlie Kloss.

 Imagem

E as modelos de tricô com rendas transparentes em locais estratégicos, como a de Karlie Kloss, que deixavam os seios à mostra. Vestidos com essa mistura, chamados de ‘pulldresses’, vêm com misturas das cores vermelho puxando para o bordô, verde e petróleo. Preto e bege também aparecem. As referências à inspiração não são escancaradas, tanto que kilts, xadrezes, pregas e piercings dos punks surgem em detalhes diluídos.

 

Imagem

As pregas dos kilts, por exemplo, aparecem em alguns pedaços das roupas aplicadas com os piercings punk, como no look de Renata Kuerten. As estampas vêm dos grafismos dos povos Pictos, que lembram tatuagens. A estilista Priscilla Darolt também buscou elementos medievais, como os capuzes dos druídas, colocados em jaquetas tipo perfecto.

 

Imagem

Lãs não poderiam deixar de aparecer e botas sete-oitavos, quase como calças sob túnicas, também pontuaram a coleção, que também trouxe elementos esportivos, tão em alta, como a jaquetinha curta usada com calça boca de sino por Alicia Kusczman no final. Muitas mangas sino e morcego: detalhe a se observar para o próximo inverno. 

… envie suas dúvidas para a2culture@outlook.com

… curti nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece aqui no A²Culture...

XoXo
**
A²Culture

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: