Hoje é seu dia… Ana Morato!!!

Olá este Post é #superawesome!!!

Porque hoje (05/10)  é o dia de uma pessoa muitíssimo especial, pois se não fosse ela o  A²Culture não estaria na rede, ou melhor não existiria…

…Sim, sim hoje é o aniversário da nossa querida Blogueira e Fundadora Ana!!!!

Pois… Faz alguns anos que Deus te enviou  a terra para iluminar a todos com  a tua presença, e neste dia mais  que especial de evidência a tua chegada ao mundo,  palavras não bastam para te homenagear, você é uma  obra preciosa que Deus criou e revestiu  com muitas e boas qualidades, uma grande  pessoa que admiro e quero muito bem!!!

Image

Parabéns, Aninha!

Hoje, este post é especialmente pra você, tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.

É o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo.

Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.

Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.

Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.

E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é.

Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos!!!

Sinto orgulho de fazer parte das pessoas que conviveram e convivem com você,

afinal, não é sempre que encontramos alguém assim,tão alegre e de bem com a vida.

Feliz aniversário,

                           Feliz  05 de outubro

                                                                Seja imensamente feliz!!!

Downloads8

Muitissimo OBRIGADA por ser a minha amiga, por está em momentos bons e ruins ao meu lado, por entrar na minha vida, por continuar fazendo parte da minha vida, por contar sempre comigo, por me ajudar sempreTe amo minha mais que amiga minha irmã!!!

Ps.: Acho que não ficou melhor do que a sua homenagem no meu niver!!! mais é de todo meu coração ♥ ♥ ♥

XoXo

**/\**

A² Culture  Aninha!

Deixe um comentário

