PAPAPARABÉNS PÂMELLA SELYMES!

Olá o Post de hoje é #superawesome pooorque ontem – 28/06/2013 – foi aniversário da nossa querida Blogueira Pâmela!!!

entãoooo…

Parabéns para você, nesta data queriiida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

phpp7dtZ4

FELIZ ANIVERSÁRIO PAM!

Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,

Foi referendada pela lua

Cresceu sobre a Luz do sol

Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.

Ela fez da sua vida magia

Encontrou o amor onde só a havia dor

Transformou sua saudade em felicidade

Ela poderia ser uma triste canção

Mas sua emoção e paixão fizeram

Com que as notas musicais de sua vida

fossem leves e felizes.

E em falar em leveza, ela fez com que

sua tristeza se transformasse em sua

maior riqueza.

Ainda que as vezes sua alegria seja triste,

Ela em sua infinita ternura encontra motivos

nas pequenas coisas, nos pequenos atos,

nos pequenos gestos, para ser feliz.

Por isso, feliz do dia em que você nasceu

Feliz daquele que tem a oportunidade de te conhecer

Feliz daquele que tem o seu amor

Feliz daquele que pode estar com você hoje

Feliz do seu aniversário.

Feliz do dia 28 de junho.

Desktop3

Obrigada por ser minha amiga, Obrigada por sempre me escutar, Obrigada por estar do meu lado, Obrigada por sempre me ajudar, Obrigada por existir….. Te amo!

XoXo

**/\**

A² Culture Pam!

Uma opinião sobre “PAPAPARABÉNS PÂMELLA SELYMES!

  1. Ain… É tão difícil encontras as palavras certas para agradecer essa linda e emocionante homenagem!!! Posso disser com toda certeza vc (Aninha) me fez ficar muito feliz, alegre e me tirou algumas lágrimas dos meus olhos (e alegria)… Sinceramente foi uma grande e linda surpresa que não esperava!!! Como já te falei faço das suas palavras as minhas, e digo que um simples obrigado é tão pouco para descrever minha enorme gratidão!!! Sei que sempre te falo, mais tenho que falar mais uma fez, vc é uma irmã que Deus me deu e meu coração aprovou com 100%!!!
    Tem uma coisa que eu sempre gosto de colocar: “Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.”(Provérbios 17:17)… Conte sempre comigo, sei que não sou perfeita, mais pode ter a certeza que vou tentar fazer até consegui para poder de ajudar no que vc precisar!!!
    Fico muitíssima feliz por fazer parte dessa equipe do A²Culture!!! Pois “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.”
    No nosso caso são mais… graças a Deus!!
    Tenho certeza que isso ainda não foi suficiente para te agradecer!!! Quem sabe uma dia eu consiga!!! 😀
    Novamente Muitíssimo OBRIGADA!!! Te Amo!!! ♥♥♥

Deixe um comentário

